quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Um Anjo em Meu Coração.



Tem um anjo aqui na minha frente
Anjo não tem costas
Anjos só têm frente.

Um anjo me sussurra coisas sem nexo
Anjos falam uma língua estranha
Anjos falam uma língua sem nexo

Tem um anjo cuidando de mim
Anjos não nos abandonam
Anjos cuidam bem de mim.

Um anjo acaricia de longe o meu corpo
Anjos são carinhosos
Anjos são bons em acarinhar o corpo.

Tem um anjo morando em meu coração
Esse anjo me faz feliz
Esse anjo tem a posse do meu coração.

4 comentários:

Roberto Passos do Amaral Pereira disse...

Eu sempre aprendo muito com os seus escritos. Parabéns!

Evelyne Furtado. disse...

Estamos aprendendo, amigo. Também aprendo com os seus. Obrigada. Abraço e volte quando quiser.

PH Pedrosa disse...

Poxa,adorei seu poema. Na verdade especificadamente das duas primeiras estrofes. Hahaha...pessoa doida eu... mas gostei mesmo. Vai lá no meu blog também: http://psidf.blogspot.com

Evelyne Furtado. disse...

Eu também gosto Pedro!
Se vc é doido , tb sou.
Só agora vi seu comentário (14/03/08)
Abraço