segunda-feira, 12 de abril de 2010

IMPRESSÕES.


I

Li sobre vampiros
Senti uma estranha fraqueza em meu corpo.
Fechei a página

****************************
II

Sonhei com anjos
Emprestando-me asas
Acordei alguns metros acima do chão.

*****************************
III

Prestes a terminar mais um livro
Agarro-me á ultima página
Adio a solidão.

****************************
IV
Respeito as letras mortas,
cuidadosamente escolhidas,
mas prefira ler a vida.

***************************

V
Todo santo dia
visto e desnudo
emoções.

*************************

VI

Ardi ontem
Chovi hoje
Lembrarei amanhã.

****************

VII

Em uma noite perdi seu olhar
Me encolhi no escuro
Apesar do luar.

********************************


VIII

Meio dia.
Foi o que tive, quando esquecer a dor,
eu queria.




Reunião de poetrixes postados em 2008 no blog Meu Universo em Prosa e Poesia.

Nenhum comentário: