domingo, 16 de novembro de 2008

Metamorfose.


Eu mudo as fotos. Mudo a face. Mudo o cabelo e a expressão.
Eu mudo o corpo, ou meu corpo muda à minha revelia.
Eu mudo o olhar. Mudo de humor. Mudo de roupa.Mudo de lugar.
Mudo de idéia. Mudo de opinião. Mudo de canal. Mudo de autor.
Mudo a música preferida, sem das outras deixar de gostar.
Mudo a visão ao alargar o olhar.
Mudo de par quando não mais dá para o mesmo amor amar.
Mudo de cama. Mudo de dor, mudo de cor.
Mudo o aroma da flor.
Mudo forma e pensamento, mas sou a mesma a mudar.

2 comentários:

Anônimo disse...

bela metamorfose Vequi!
Mas por sorte para todos nós, no fundo, é sempre a mesma!

beijos!

Laura

Evelyne Furtado. disse...

Oi, Laurita!
Mudanças externas apenas. Sou a mesma para quem me conhece como você, amiga!
Beijão e obrigada.