segunda-feira, 26 de maio de 2008

Textos, Mistérios e Paixões.

Há textos que me emocionam a cada leitura. Textos e textos. Por um deles cometi um crime. Por outro acho que fui perdoada.Perco-me em emoções várias. Sinto vontade de chorar e choro. Encanto-me. Fascino-me. Sou receptiva e fico feliz, mas também tenho receio de neles mergulhar. Palavras são palavras, já diz uma composição popular e tenho uma história de amor com elas. Guardo-as com carinho, pois não largo o amor em um arquivo qualquer.Mistérios são até certo ponto feitos para desvendar. O último que desvendei veio de olhos bem fechados. Foi dificil em sua alma penetrar.Textos e mistérios me fascinam. O homem por trás deles pode me fascinar muito mais, pois o mistério não acaba com o primeiro, nem com o segundo olhar.Textos me dão flores roubadas e me param a respiração. O homem me traz a paixão. Eu ouço Cazuza, enquanto escrevo.Sou tímida e as palavras também me ajudam. Sou reservada, mas gosto de brincar, se e a mão que toca a minha me leva a confiar. Se assim for, vou sem medo de arriscar.
Textos, mistérios, timidez, ousadia, amor, compreensão, ira e perdão fazem parte da minha essência. Da sua não? Por isso vivo. Por isso erro e me perdôo todos os dias.



Evelyne Furtado, 23 de maio de 2008.

4 comentários:

Anônimo disse...

Menos a timidez, todo o demais faz parte da minha vida vida também....por isso q gosto tanto de te ler, amiga!
beijos

Laura

Evelyne Furtado. disse...

Oi, Laurita!
Que bom vc não ser tímida, rs.
Adoro ter vc como leitora e amiga.
Ah, tudo indica que em junho estarei por aí...depois confirmo.
Beijos
Veca

AnadoCastelo disse...

Errar é próprio do homem, sempre ouvi dizer.
Quem me dera escrever assim, acho que nunca lá chegarei.
Beijinhos

Evelyne Furtado. disse...

Obrigada, Aninha!
Quem lê, escreve e você gosta de ler.
Beijos