quarta-feira, 30 de abril de 2008

Obrigada e bem-vindos!


O marcador dessa página sinaliza 5.550 entradas e me deu vontade de comemorar esse número quase redondo. Na verdade quero falar do prazer que sinto em saber que tenho alguns leitores; que alguém lê meus sentimentos, pensamentos e alguns retratos de mulheres. Aqui derramei amores sentidos, com direito a declarações explícitas e ao choro compulsivo do fim, da mesma forma que exaltei seus grandes momentos. Aqui falei de recomeço, de carências, de sensualidade e de ternura. Fiz versos sem rimas, mas cheios de emoção. Alguns com rimas e nenhum com métrica. Disso tenho certeza. Criei mulheres misturando pessoas conhecidas comigo mesma e talvez tenham surgido algumas monstrinhas, mas bem intencionadas, tenho certeza. Nesse blog tem mulher de verdade também em biografias e em homenagens a mulheres importantes para mim, como minha mãe, minha filha, minha bisavó e Sirley, a moça espancada por mauricinhos. Aqui cantei algumas das músicas preferidas e algumas que revelavam o estado do meu coração. Aqui falei de homens reais, embora anônimos e também de homens imaginários. Escrevi sobre as raivas que eles provocam, do prazer que nos dão e, principalmente, da falta que nos faz.
Aqui mostrei cara e coração de uma mulher que amadurece se expondo e que faz isso com deleite. Adoro escrever aqui e recebo com prazer qualquer leitor que aparecer.
Bem-vindos, portanto.

Um comentário:

AnadoCastelo disse...

Parabéns querida, por este seu cantinho muito agradável e que eu leio sempre com o maior carinho. Portanto, espero que continue não só para nosso prazer, mas pela razão principal que é o sabor da escrita.
Tenho certeza que hão-de vir muito mais visitas.
Beijinhos