sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Depuração.


Por onde andei, nem mesmo sei.Perdi-me em minhas lembranças e saudades. O corpo refletiu o mal-estar da alma. Padeci um pouco, entre mudanças, estresse e dores físicas. Mudanças mexem comigo. Sou sensível demais e que posso fazer?
Ontem tomei um belo susto e tive que ir ao hospital de urgência. Foi rápido, apesar de sério. O resto da noite, pensei e tentei entender tudo que estava me acontecendo. Não sem uma boa dose de auto-piedade, que não nego sentir de vez em quando.
Ao fim da noite levei bronca de um amigo, por estar valorizando os aspectos negativos de minha vida que corre bem.
Claro que penso nisso. Sei que ele tem razao. Sei que posso contar com ele. Mas a reflexão de ontem, ainda em maturação, me trouxe uma luz.
Primeiro agradeci a Deus a graça que reecebi.Depois me veio um insight. Devo estar vivendo um processo de depuração: em contato com as minhas dores, delas me despedirei. Começarei a apreciar o novo e dele irei usufruir.
Assim é a vida. Não consigo passar por ela sem tentar comprendê-la, para só então seguir. Quando me apreesso, lá na frente algo vem me barrar e me fazer pensar.
Não me arrependo. Tudo foi como deveria ter sido. É o meu caminho e o faço do meu jeito e na hora certa, para mim.
Dessa vez o que me fez parar foi a série de probleminhas pelos quais passei. Estou me limpando de dentro para fora. Estou tomando pé de mim mesma e logo estarei apta a continuar, com mais força e sabedoria, se Deus quiser. E que venha o melhor!

Um comentário:

AnadoCastelo disse...

Espero que não tenha sido nada de cuidado e que esteja bem melhor.
Um beijão querida