quinta-feira, 26 de junho de 2008

Na Madrugada Sonhos se Realizam.

Tento fazer poesia lendo as suas. Responder de imediato é impulsividade e pouco eficiente, se for um jogo. Nunca fui boa nisso. Trago essa marca do berço.
Retribuo meus afagos. Dou importância a eles. Vivo meus sentimentos com intensidade até que eles cansem de sofrer e recomecem a dançar em meu peito.
Sou de aquário e a liberdade me fascina, só perde para o amor, pois voar alto sozinha dá prazer, mas também dá vertigem.
Quero asas partilhar. Quero aterrissar suavemente e deitar na relva olhando o azul que é democrático e de graça. E como é bom, deitar a cabeça no peito do companheiro depois do vôo e antes dele dormir.
Ofereço o meu abraço, pois assim também dou a paz que complementa o amor.
Quero o sorriso em seu rosto e que as brumas saiam do seu raio de visão. Quero que a chuva lave nossas emoções e que o sol aqueça nossos dias. Quero, por fim, que nenhuma saudade ou mágoa reste nessa noite, que já se aproxima da madrugada quando os sonhos se realizam.

Nenhum comentário: