quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Reflexões e Desejos de Fim de Ano do Perfil de Mulher.



Tenho motivos suficientes para me sentir feliz e me envergonho por assim não me sentir. Tenho uma família ótima e os melhores amigos. Fui agraciada com privilégios em um país de muitas desigualdades.
Não sou muito convencional e sou sensível em excesso. A mesma sensibilidade que me salva, também maltrata. Sou clara e sinto necessidade de ser honesta. Detesto injustiças, inclusive quando me julgam mal.
Detesto perdas e as venho acumulando. Não sou a única a perder. Não deveria ser tão mimada. Mas sou e me culpo. Tenho muitos defeitos. Alguns eu já aceito; outros tento superar. Sou ávida de liberdade e de afeto. Fomes aparentemente conflitantes.
Tudo isso é pelo ano que se encerra e com ele fecham-se ciclos. Perdi convívios. Perdi o senso, algumas vezes. Feri gente que amo e pedi perdão. Também ganhei e não gostaria de perder mais nada.
Quero saciar meus desejos e admitir que alguns não dependem da minha vontade. Adoraria que me vissem como realmente sou, porém nem isso posso exigir.
Quero sair dessa fase mais frágil e Sylvinha, minha filha, é o meu maior motivo. Outros motivos me movem: que esses se façam presentes. Quero amor, saúde e paz. Não só para mim, mas começando aqui no meu coração sinceramente sentimental, para que o meu desejo seja forte e límpido e chegue a todos os anjos que me acompanham ou já me acompanharam nessa jornada. Desejo a todos um Feliz Natal!
Beijos
Evelyne

6 comentários:

Maríita disse...

Feliz Natal e espero que os teus desejos se concretizem e que em breve recuperes toda a tua força.

Beijinhos

Evelyne Furtado. disse...

Obrigada Mariita!
Que nossos desejps sejam abençoados.
Bjs

Capitão-Mor disse...

Desejo-te um Feliz Natal com muita paz e alegria!
Abraço ultramarino!

Evelyne Furtado. disse...

Para você também, Capitão-Mór! Abraços fraternos e calorosos.

Anônimo disse...

Olá. Passei para desejar Boas Festas. Tudo de bom.
Claro que as minahs nunca seriam com o Stranger, nunca....

Evelyne Furtado. disse...

Boas Festas para você também, Angel!
Obrigada.